10 Frases de Bob Marley

20/10/2017

Bob Marley, ganhou o título de lenda da música com canções como "I Shot The Sheriff","no Woman, no Cry","One Love" e "Could You Be Loved", para citar algumas.

Apesar de ter morrido em 1981, seu legado e suas palavras vão durar e continuar a inspirar pessoas de todo o mundo. Estas são algumas das melhores frases da história da vida de Bob Marley.

Quando se trata de citações famosas de Bob Marley, existem muitos de seus textos, que vão desde a vida, citações inspiradoras, musical e muito mais.

Algumas das frases do Bob Marley que a maioria das pessoas pesquisam e usam em diversas citações, são as frases de amor.

Quer algumas citações de canções de Bob Marley? Segue uma pequena lista diretamente pra você usar, com citações de todos os momentos de sua vida e de música.

1- 'Trenchtown Rock'

"Uma coisa boa sobre a música,
é que quando ela bate você não sente dor."

2- 'Judge Not'

"Quem é você para julgar a vida que vivo?
Eu sei que eu não sou perfeito
-e eu não vivo para ser-
mas antes de começar a apontar o dedo...
certifique-se de que suas mãos estão limpas!"

3- Sobre a Vida

"A vida é uma grande estrada com muitos sinais. Então, quando você andar através de rotinas, não complique a sua mente. Fugir do ódio, a maldade e a inveja. Não enterre seus pensamentos, coloque a sua visão da realidade. Despertar e viver!"

4- A Grandeza de um Homem

"A grandeza de um homem não está na quantidade de riqueza que ele adquire, mas em sua integridade e habilidade de afetar aqueles que o rodeiam-lo de forma positiva."

5- Zion Train

"Não ganhar o mundo e perder a sua alma
melhor é a sabedoria do que ouro ou prata."

6- Three Little Birds

"Não se preocupe com nada,
Porque cada pequena coisa(detalhe) vai ficar bem."

7- Sobre Ambição

"Eu só têm uma ambição, sabe. Eu só tenho uma coisa que eu realmente gostaria de ver acontecer. Eu gostaria de ver a humanidade a viver juntos - negro, branco, Chinês, todo mundo - isso é tudo."

8- Coming in From the Cold

"Quando uma porta está fechada,
não sabemos que muitas outras estão abertas."

9- Buffalo Soldier

"Se você conhece a sua história,
então você saberá de onde você vem."

10- Políticos Corruptos

"Você pode enganar algumas pessoas algumas vezes,
mas você não pode enganar todas as pessoas todo o tempo"


Conheça o Museu Bob Marley em Kingston, Jamaica.

© 2017 Working Memory. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora